Look Paloma Bernardi - SPFW

April 6, 2012

Venho mais uma vez falar num look. Escolhi esse, conjugado pela atriz Paloma Bernardi para o SPFW, num dia de desfile.

Gosto muito do trabalho dela, desde que a vi pela primeira vez na novela Viver a Vida.

A Paloma Bernardi está usando um vestido rendilhado, muito atual e uma tendência de moda, num tom de rosa. Tem também uma jaqueta de couro preto.

A jaqueta de couro é bem atual, tenho visto pela internet, várias blogueiras usando jaquetas bem-parecidas com essa. A jaqueta de Couro é mais uma peça fundamental em qualquer roupeiro, é uma peça básica e que fica bem em quase tudo.

Para terminar, a Paloma optou por uma sandália preta fechada, e que eu acho linda. Adoro o look dela, mas se fosse para mim eu escolheria um vestido bem-parecido com esse, mas mais justinho ao corpo.

E aí? Gostam do look da Paloma ou nem por isso?


 
 

Pele - Nivea Visage Young Stay Clear

March 1, 2012
Meninas, concordam que uma das coisas mais difíceis, nesse país extremamente quente que vivemos, é manter nossa pele com aquela aparência sedosa? O problema é que o calor aumenta a produção de óleo, e com isso, é óbvio que nossa pele fica brilhante e oleosa.

Se o problema fosse apenas esse, algumas de nós ainda conseguiríamos superar. Mas infelizmente não é só essa aparência desagradável que a pele oleosa trás. Junto com ela vem os cravos, depois as espinhas, sensação de pe...
Continue reading...
 

Kim Kardashian vestindo Versace para H&M

February 27, 2012
É meninas, a falação em torno da coleção da Versace para a H&M foi absurda. Poucas peças, por um preço "bacana", e muita, mas muita procura.
Acabou que muita gente comprou pra revender, e vejo algumas peças no Ebay por 3 vezes o preço original, e muito, mais muito mais gente ainda ficou sem.

Por ser uma coleção em que poucas peças de cada produto foram produzidas, elas são bastante exclusivas, e agora, quem as possui, está sorrindo de orelha a orelha. hahahah.

Pra quem é poderosa,...
Continue reading...
 

Dica - Esfoliação "Natural" da pele

February 19, 2012
Olá :)

Meninas, a dica de hoje é de esfoliação. Todo mundo procura sempre a melhor maneira de esfoliar a pele. Algumas preferem peeling ou esfoliação manual, o problema de ambas, ou benefício, depende do que você está buscando, é que a velocidade de escamação da pele é muito acelerada. Ou seja, a pele literalmente descasca.

Isso trás alguns efeitos colaterais, como por exemplo, a exposição ao sol deve ser muito controlada. A pele fica extremamente sensível, inclusive a alergias...
Continue reading...
 

Tendência pro Inverno 2012 - Macacão

February 16, 2012
Uma boa notícia para todas nós. O trend do macacão vai se estender até o inverno. Não preciso nem explicar porque isso é bom né? Tendência que permanece, menos dinheiro gastamos para nos atualizarmos.

A segunda coisa maravilhosa, o macacão alonga a silhueta, ou seja, quem está com uns quilos a mais pode relaxar e usar a vontade, que você vai parecer mais magra. Quem está com o quadril muito largo, pode amarrar uma faixa na cintura para valorizar.

Nós pés, usem o que mais agradar v...
Continue reading...
 

Runway

February 15, 2012
Oi gente, meu nome é Fernanda e eu espero que vocês gostem do meu novo blog.
Nele pretendo mostrar tendências, dicas e muito mais.
Tendências, quase nunca são novas de verdade. Em muitas vezes os estilistas estão apenas revivendo algo do passado. Nesse sentido, pretendo apresentar pra vocês, também um pouco da história da moda.
Por enquanto é isso.

Beijos.

Continue reading...
 

Recent Posts